Em 2020, o tributo aos 30 anos do Natal do Palácio Avenida aconteceu de forma virtual, mas nem por isso o público deixou de interagir.
Como forma de agradecer e homenagear os pequenos coralistas, que não puderam estar nas janelas, o Bradesco organizou uma campanha de arrecadação de brinquedos para aproximá-los dos moradores da cidade e proporcionar um Natal mais feliz em um ano marcado por tantos desafios.
O melhor do marketing social está aqui.
Leia também: Aktuellmix leva Zizi e Luiza Possi para o Natal Bradesco no Palácio Avenida.
A ação de marketing social arrecadou mais de 900 itens, entre brinquedos e produtos de beleza e higiene.
Com as doações foi possível montar kits que atenderão as 160 crianças e adolescentes das seis instituições de acolhimento apoiadas pelo Bradesco, em Curitiba e Região Metropolitana.
Devido ao sucesso da campanha, outras instituições também serão beneficiadas. A entrega foi realizada até o dia 23 de dezembro.
O site também proporcionou diversas oportunidades de interação. Cerca de mil pessoas enviaram cartões de Natal virtuais personalizados e o mural de histórias natalinas recebeu 300 depoimentos e fotos de pessoas do Brasil todo.
O show com as cantoras Zizi e Luiza Possi, que foi ao ar no dia 19, já teve em três dias cerca de 150 mil visualizações, levando a magia do Natal para além de Curitiba e impactando público de várias partes do país.
A plataforma ficará disponível até o dia 6 de janeiro. Depois disso, o tributo ainda poderá ser assistido no YouTube do Bradesco até 6 de fevereiro.