Um grande painel de grafite transformou um cruzamento próximo ao terminal Bandeira e a 9 de Julho, no centro de São Paulo. A ação de marketing promocional faz parte da chamada da terceira temporada de “Tabu Brasil”, do canal Nat Geo, além da ativação de lançamento da série.
“A ideia foi reunir diversas formas de expressão artística que se integrassem para passar uma mensagem única, no caso, o conceito de Tabu, não apenas da palavra, mas também da série “Tabu Brasil”. O resultado dessa mistura inusitada poderá ser conferido em breve no Nat Geo”, conta o diretor de On-air da FOX International Channels Brasil, Teco Brandão.
A arte foi criada sob o conceito da série “Não é certo. Não é errado. É Tabu”. O desenho foi concebido e realizado pelos grafiteiros Paulo Ito e Deco Farkas e ganhou projeção de cores e luzes com o trabalho do coletivo de arquitetos Vapor 324.
“Os temas desta nova temporada são bastante urbanos, por isso pensamos em algo que ressaltasse essa essência, o diferente. Convivemos com tabus todos os dias e muitas vezes julgamos. O grafite foi um jeito que encontramos para trazer este tema à tona com muita arte”, afirma Carol Scholz, diretora-sênior de Marketing da FOX International Channels Brasil.
A terceira temporada de Tabu Brasil, série produzida pela BossaNovaFilms, tem estreia prevista para abril com os temas: matrimônios, partos polêmicos, humanização dos pets, superdotados, obesidade, adoção e prisão feminina.