Experiência de Marca

Piloto da Nascar terá patrocínio de cigarro

Para quem está pensando "Como uma marca de cigarros conseguiu patrocinar uma prova esportiva?", a resposta é simples.

Qual o melhor espaço para ativar uma marca de cigarros? Sim, existe, e o local escolhido pela Green Smoke para promover seu produto foi a Sprint Cup, principal divisão da Nascar. O piloto TJ Bell irá ser patrocinado pela marca na prova Coca-Cola 600, em Charlotte, no dia 27/05.

Para quem está pensando “Como uma marca de cigarros conseguiu patrocinar uma prova esportiva?”, a resposta é simples. Green Smoke é um cigarro elétrico que promete a sensação do consumo de cigarro sem causar os malefícios do produto original.

Em comunicado oficial, Kevin Davis, diretor de novos negócios da Green Smoke afirmou que “A Nascar é o mercado perfeito para nós. TJ tem tido uma temporada muito boa, e  estamos orgulhosos de dar suporte a essa estrela em ascensão”.

A Green Smoke já patrocinou o carro de Bell em Charlotte, no ano passado. Só que fontes afirmam que a empresa ocupou cota secundária na época, mas será a principal anunciante no dia 27 – entretanto, o valor do contrato, para apenas uma corrida, ainda é segredo absoluto.