Um dos principais designers americanos das últimas duas décadas, Narciso Rodriguez desempenha um papel singular na moda mundial.
Em colaboração com Beauté Prestige International, Narciso Rodriguez criou sua primeira fragrância, for her em 2003. Mas, em menos de uma década, a coleção for her, Essence e coleção for him têm tornado inovadores clássicos em modernos ícones na indústria de perfumes internacionais.
Por isso, pela primeira vez no Brasil, a marca Narciso Rodriguez apresentará de forma diferenciada as suas fragrâncias durante os meses de maio e junho.
O “Road Show Narciso Rodriguez” circulará pela cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, pois tem como principal objetivo, sugerir ao consumidor um caminho diferente para experimentar e identificar-se com as fragrâncias da marca, por meio de um estande itinerante que terá sua primeira ação no Morumbi Shopping, em São Paulo, que iniciou no dia 05/05 e segue até 20/05.
Elegância e sofisticação não irão faltar no espaço, que oferece, além de promotores especializados, história sobre cada fragrância e um perfil do fashion designer. Além disso, tem um aplicativo interativo que irá orientar os consumidores a identificar a fragrância que mais combina com o seu estilo.