Nando Reis estava sentindo falta de subir ao palco com a banda ao lado. Retomando a agenda de shows aos poucos e há meses sem tocar com os músicos que o acompanham, o artista matou a saudade no dia 5 de dezembro.
A Jeunesse Arena, um dos principais espaços para realização de espetáculos e eventos de todo porte no país, voltou a suas atividades no último final de semana.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Reabertura da Jeunesse Arena reforça retomada cultural no Rio.
No sábado o músico Nando Reis comandou o show que marcou a retomada do espaço multiuso de forma segura em uma experiência única.
A-casa, que recebeu público pela última vez no dia 13 de março, em um show dos Backstreet Boys, passou por diversas adaptações para poder reabrir.
O show de Nando Reis, além dos protocolos básicos — aferição de temperatura na entrada, exigência de máscaras e de distanciamento entre o público —, recebeu apenas um terço da lotação pré-pandemia do Covid-19.
A área interna contou com a arquibancada tendo assentos marcados e com distanciamento de dois metros entre as pessoas, e os camarotes foram formatados para até oito espectadores e lounges para casais e famílias de até quatro membros.
A-Jeunesse Arena tem ainda neste mês shows de Thiaguinho (dia 12) e Capital Inicial (19).
Fotos: Raphael Medeiros.