Experiência de Marca

'Na Rota da Sorte' com Bridgestone

A ação promocional é válida para os pontos de vendas participantes em todo o Brasil, no período de 06/10 até 04/12 deste ano. São mais de 600 prêmios, entre DVDs automotivos, <em>Ipod</em>s e GPS.

A Bridgestone lançou a campanha promocional  “Na Rota da Sorte” em parceria com sua rede de revendedores. A cada dois pneus comprados da marca Firestone ou Bridgestone, das linhas de passeio ou caminhonete participantes, o consumidor ganha um cupom para concorrer a prêmios instantâneos e a sete carros zero quilômetro.

A ação promocional é válida para os pontos de vendas participantes em todo o Brasil, no período de 06/10 até 04/12 deste ano. São mais de 600 prêmios, entre DVDs automotivos, Ipods e GPS. Ao comprar os pneus, o consumidor recebe uma raspadinha que, se premiada, dará direito a um desses itens que o consumidor receberá na hora.

Para concorrer ao carro, o comprador deverá preencher o verso do cupom completando a frase com a resposta correta: “Quais as marcas de pneus que vão sortear sete carros zero km?”

Serão sorteados seis carros Volkswagen, modelo Fox, zero quilômetros (um para cada regional comercial da Bridgestone: Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sul e Sudeste, com um sorteio envolvendo Rio de Janeiro, Espírito SantoMinas Gerais e um exclusivo para São Paulo) além de um sorteio nacional valendo um carro Honda, modelo New Civic, também zero km.

“Com essa nova ação, temos dois grandes objetivos: gerar um maior fluxo de consumidores em nossas revendas e aumentar em 15% nossas vendas”, afirma Alexandre Lopes, diretor de Vendas e Marketing da Divisão Consumo da Bridgestone.

O regulamento e a relação dos pontos de venda podem ser encontrados no site.