Experiência de Marca

N,A Comunicação vira “mini-holding”

Montada há nove anos pela dupla de publicitários Nico Prochaska e Andrea Ortiz a agência sempre teve seu foco voltado no planejamento e na ativação de ideias e soluções nos segmentos de marketing promocional e eventos.

Dentro do novo conceito de pequenas empresas se tornarem “mini-holdings” e criarem novas companhias de negócios secundários, a agência N,A Comunicação deixa de existir e lança a empresa-mãe Bem +, que permanece no negócio de comunicação e eventos, e cria também a empresa Bem Bacana, de locação de mobiliário, objetos de decoração e equipamentos de audiovisual e, em breve, lançará mais duas empresas: uma de cenografia e uma de casting.

Montada há nove anos pela dupla de publicitários Nico Prochaska e Andrea Ortiz a agência sempre teve seu foco voltado no planejamento e na ativação de ideias e soluções nos segmentos de marketing promocional e eventos.

NicoProchaska e Andrea Ortiz.

Seus clientes atuais são: Pirelli, Samsung, Rhodia, Positivo, Siemens, Philips, Cia. Muller de Bebidas – 51, Dafra Motos, Turner International, Bavária, Sony Ericsson, IAB e Tigre entre outros.

“Sentimos que o momento era esse e resolvemos investir na mudança para agregarmos mais valor, agilidade e qualidade em nossos serviços. A Bem + nasce numa nova era, numa fase em que todos apostam no crescimento do mercado, principalmente em função dos grandes eventos que vem por aí e estamos prontos para esse novo desafio”, declara Andrea Ortiz, diretora sócia da Bem + Comunicação Integrada.

Além de suas instalações no Real Parque, a agência conta com uma nova unidade, com um galpão de 1.200 m2 em Cotia (SP). O efetivo humano também mudou com a contratação de novos profissionais, dentre eles um novo diretor de atendimento, Ricardo Cirillo.

“ Ao fazermos um ‘spin off’  – surgimento de uma nova empresa dentro de um negócio –  além da diversificação, vencemos um grande desafio de tentar reter novos talentos numa média agência e aproveitá-los aos criarmos os novos negócios. Com isso poderemos também aumentar nossa produtividade e oferecer opções práticas e vantajosas de serviços especializados aos nossos clientes”, comenta Nico Prochaska, diretor –sócio da Bem +.