Para lançar o novo modelo de pneu para motocicletas acima de 600cc, a Metzeler, marca do grupo Pirelli, selecionou a N,A Comunicação. O evento irá acontecer no Autódromo de Interlagos, no próximo dia 30/08, e incluirá, além da apresentação do produto, um test-drive exclusivo para os convidados, imprensa brasileira, imprensa internacional e pilotos profissionais.
Além do test-drive na pista com motos de várias marcas e cilindradas, a agência será responsável por todo o receptivo de convidados, montagem cenográfica e operação do evento como um todo. Para a operação técnica foi contrata a Moto School, conceituada escola de pilotagem capitaneada pelo piloto profissional Bruno Corano.
A N,A atua há oito anos no mercado de serviços de marketing, com foco no planejamento e na ativação de ideias e soluções nos segmentos de marketing promocional e eventos. Seus proprietários, Nico Prochaska e Andréa Ortiz, contam ainda em sua carteira de clientes, além da Metzeler, com marcas como: Pirelli, Dafra Motos, Cia. Muller de Bebidas, Samsung, Positivo Informática, IAB Brasil, Siemens, Tigre, Philips, NET entre outros.