NY em contagem regressiva para o Ad Age Next

05/11/2017


Faltam 15 dias para a primeira conferência Ad Age Next. O evento produzido pela Advertising Age, maior publicação sobre propaganda e marketing do planeta está chegando e foi divulgado na semana passada alguns tópicos do encontro e que vão desde realidade aumentada, bloqueio e reconhecimento facial, até o estudo da geração millenials e colaboração digital.

A Diretora de Marketing da MediaLink, Dana Anderson , oferecerá suas idéias sobre como os líderes da marca de hoje podem navegar com sucesso na complexa rede que compõe a indústria e promete descrever a formato ideal de "parceiro do futuro" .

Tom Rivers da Harman descreverá como os veículos autônomos estão mudando a experiência de condução e condução e o papel que os profissionais de marketing podem desempenhar hoje e no futuro.

O Seth Dallaire da Amazon conversará sobre mudanças no comportamento do comprador e o que eles significam para os comerciantes.

Wendy da ExpediaOlson Killion apresentará um estudo de caso em uma campanha que usou o reconhecimento facial para rastrear sorrisos e criar guias personalizados para os viajantes.
Usando exemplos de estudos de neurociências, Dave Meeker irá compartilhar como a Isobar está medindo a eficácia dos projetos de VR e MR.

Amy Hu, H&R Block; Seth Dallaire, Amazon; e Dana Anderson, MediaLink.

O Dustin Engel da PMG vai quebrar a linguagem confusa do blockchain, desmantelar os mitos e explicar como e quando os comerciantes e as agências podem começar a alavancar a tecnologia.

Amy Hu de H & R Block e Or Shani de Albert descobrirá o que os profissionais de marketing pensam das novas ferramentas de marketing da AI e como a tecnologia afetará seus empregos do dia-a-dia.

Mike Festa de Wayfair irá discutir como a empresa de comércio eletrônico está usando a realidade aumentada para permitir que os clientes colocem móveis virtuais em salas reais.

Não perca a primeira conferência Ad Age Next 15 e 16 de novembro em Nova York. Você pode encontrar mais detalhes em adage.com/next .

Fonte: Redação