O Dia Internacional da Mulhercelebra algumas conquistas importantes. Uma luta pela igualdade que esteve sempre ligada ao movimento feminista ao longo da história.
Para celebrar O Dia Internacional da Mulher, a Kimberly-Clark, por meio da marca Intimus, levanta uma questão que vem ganhando espaço nos últimos anos: a compatibilidade entre batalhar por direitos e ao mesmo tempo ser livre para expressar a beleza e a sensualidade, sem rótulos e sem submissão.
A marca andou pelas ruas de São Paulo e encontrou dez mulheres que trouxeram uma nova visão do feminismo, em um vídeo produzido exclusivamente para esta data. Falam sobre feminilidade e confiança, discutem os dilemas da mulher moderna e seus novos contextos. Levantam a bandeira da beleza de ser mulher.
Todas as fãs da marca serão convidadas a responder sobre a sua visão de feminilidade, escolhas e desejos também fazendo parte da campanha.
“Neste dia, Intimus quer comemorar a beleza de ser mulher, valorizando a feminilidade e a confiança feminina. Queremos estar cada vez mais presentes no cotidiano das nossas consumidoras e este é um dia importante para todas nós”, destaca a Gerente da marca, Simone Simões.
Confira o vídeo: