Com o conceito “Outono-Inverno. A tendência é você brilhar”, a Tom Comunicação já indica qual o ponto alto da moda na próxima estação: o brilho. A campanha criada para o BH Shopping mostra que usar e abusar dos tecidos e acabamentos metalizados, e das cores escuras como os clássicos preto e marrom vão garantir sintonia total com as tendências.
O brilho, nos anúncios, se manifesta não só nas roupas, mas também na iluminação e cenário das fotos produzidas.
Os títulos da campanha brincam com os tecidos vaporosos do inverno: “Rendas em alta. Sem dúvida, vão render altos elogias a você” e na outra “As transparências revelam. Para quem não esconde as intenções é perfeito”.
A proposta reforça ainda o mix de quase 400 lojas, várias exclusivas, e os eventos de moda realizados pelo mall para abrir a temporada: os desfiles da segunda edição do BH Shopping Fashion Trends e a exposição de fotos e vídeos dos looks apresentados.
BH Shopping Fashion Trends
A chegada da estação mais sofisticada do ano e a expectativa de dias mais frios criam um cenário ideal para a nova coleção Outono/Inverno 2012. Nesse contexto, o BH Shopping realizou, entre os 14 e 16/03, a segunda edição do BH Shopping Fashion Trends.
Em três noites de desfiles, foram apresentados 150 looks exclusivos. Quem não compareceu aos desfiles, pode conferir as novidades em uma exposição interativa, no Piso Mariana, até o dia 25/03.