Experiência de Marca

Muita solidariedade e velocidade no Desafio das Estrelas

A oitava edição da competição que começou ontem (12/01), no kartódromo do Balneário de Penha, reúne os melhores pilotos da categoria.

O parque Beto Carrero World recebe pela primeira vez, uma edição da maior prova de kart do mundo, o Desafio Internacional das Estrelas. A oitava edição da competição que começou ontem (12/01), no kartódromo do Balneário de Penha, reúne os melhores pilotos da categoria.

Felipe Massa, anfitrião da festa, recebe alguns dos melhores pilotos de diversas categorias do automobilismo mundial, oferecendo ao público uma oportunidade única de vê-los todos juntos, se divertindo e fazendo o que agente mais gosta.

Edição 2011 do Desafio Internacional das Estrelas.

Novamente no Estado de Santa Catarina, a receita que tornou a prova um dos mais importantes eventos da categoria, continua com a mesma base: karts iguais, pilotos na pista em busca do primeiro lugar, uma megaestrutura e um público apaixonado pela velocidade.

Em sete edições, já abrilhantaram o grid nomes célebres como o de Michael Schumacher, Rubens Barrichello, Jaime Alguersuari, Adrian Sutil, Pastor Maldonado, Hélio Castroneves, Tony Kanaan, Antônio Pizzonia, Bruno Senna, Cacá Bueno, Bia Figueiredo entre outras feras.

Edição 2011 do Desafio Internacional das Estrelas.

Nesse ano, o destaque ficou com o bicampeão mundial Fernando Alonso que acrescentou ainda mais emoção às corridas e aumentou a disputa pelo título, que até o momento os pilotos de Fórmula têm levado.

A final da disputa será hoje (13/01), com transmissão ao vivo no programa Esporte Espetacular da Rede Globo.

Edição 2011 do Desafio Internacional das Estrelas

Iniciada em 2010 com a participação do ator Marcos Pasquim entre os pilotos, foi em 2011 que a “Corrida das Estrelas” tomou formato com a participação de Luciano Huck e um elenco de famosos apaixonados pela velocidade

O retorno de mídia gerado nos anos anteriores com resultados expressivos e significativos a todos os envolvidos segue a mesma fórmula de sucesso em 2013, com uma divulgação ainda maior e com as transmissões ao Vivo da Rede Globo, Sportv e Eurosport para toda a Europa.

A renda arrecada com a venda de ingressos para público geral será doada a instituições e programas de assistência social de Santa Catarina.