O Shopping Mueller realizou a entrega oficial à APACN (Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia) de parte da renda arrecadada com a venda de ingressos para os brinquedos da “Praça de Natal” montada no Piso Cinemas do centro de compras.
O cheque da doação foi entregue dia 24/01, pela gerente de marketing do Mueller, Adriana Cardoso, ao presidente da APACN, Antonio Carlos Santos Lima.
De acordo com o presidente da APACN, os recursos já têm destino certo. Serão empregados na reforma de um novo espaço para abrigar o ambulatório, que a entidade mantém em parceria com o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná.
No local são realizadas pré-consultas, consultas, sessões de quimioterapia e medicações. O novo ambulatório vai permitir que as crianças, em tratamento, sejam atendidas em um espaço com instalações clínicas e equipamentos mais modernos, contribuindo para aumentar as chances de cura.
Segundo Adriana Cardoso, gerente de marketing do Shopping Mueller, o objetivo foi direcionar o espírito mais solidário do período de Natal para mobilizar os clientes do centro de compras em prol dessa causa nobre.
O Mueller é parceiro da APACN há vários anos e colabora frequentemente com os eventos e campanhas da associação, além de desenvolver ações que beneficiam os projetos mantidos pela instituição.