Experiência de Marca

Mueller mostra o jeito de cada mulher levar a vida

Inspirado nos testes de revistas femininas e nas brincadeiras do tipo "Quem é você?", o aplicativo traz perguntas que revelam um pouco da personalidade de cada participante e indicam a forma dessa pessoa encarar a vida.

A Mueller lançou um aplicativo que promete agradar as milhares de mulheres que representam a maior parte dos mais de 60 mil fãs da marca no Facebook.

Inspirado nos testes de revistas femininas e nas brincadeiras do tipo “Quem é você?”, o aplicativo, criado pela House Cricket, traz perguntas que revelam um pouco da personalidade de cada participante e indicam a forma dessa pessoa encarar a vida.

A brincadeira pode ser compartilhada no Facebook e faz parte do conjunto de iniciativas da empresa para o lançamento do fogão Benissimo nos meios digitais.

mueller aplicativoAlém de conhecerem seu perfil animadíssima, caprichosíssima, entre outros, as mulheres ainda têm a opção de fazer uma capa exclusiva para usar no Facebook. A imagem é gerada com o nome da participante, acrescentando o toque “íssima”. Assim, Luana vira Luaníssima, Roberta vira Robertíssima e Débora vira Deboríssima.

“Nossa intenção é, de forma descontraída, mostrar que cada mulher é maravilhosíssima”, diz a gerente de marketing da unidade de fogões da Mueller, Mariana Franncisco.

A ação ainda reforça o conceito da linha de fogões Benissimo, que, por apresentar a maior variedade de tipos e potências de queimadores, além de todas as características de um fogão completo, é considerado um produto completíssimo e atende todas as necessidades de diversos perfis de usuários.

Conheça seu jeito de levar a vida aqui.