Experiência de Marca

Mueller incentiva crianças a economizar

Com a ação de marketing promocional "Meu primeiro Cofrinho", o shopping estimula que as crianças poupem dinheiro, guardando no cofre oferecido pelo centro de compras e troquem as moedas por cédulas no futuro.

Devido ao sucesso alcançado no lançamento da ação promocional Meu Primeiro Cofrinho, o Shopping Mueller anuncia a continuidade e já disponibiliza novas unidades de cofrinhos para serem retirados, gratuitamente, no centro de compras.

A ação de marketing promocional consiste em fornecer cofrinhos para os pequenos visitantes do shopping, com o objetivo de oferecer uma oportunidade para as crianças aprenderem a poupar desde cedo, e, ainda, incentivar a circulação de moedas que estavam paradas.

Foto: Divulgação.shopping mueller

Para isso, os participantes são convidados a retornarem no futuro, com o cofrinho cheio, para trocar as moedas por cédulas – no valor arrecadado. Quem participar, levará para casa uma cartela com adesivos coloridos, ilustrados com dinheirinho, cartão de crédito, entre outros.

Para retirar uma unidade – limitada a um cofrinho por criança –, os pequenos devem ir acompanhados dos pais ou responsável, até um dos guichês de estacionamento. Por meio da ação, o Shopping Mueller acredita que a criança poderá observar que poupar moedinhas pode resultar em uma boa quantia e que, com foco, é possível atingir seus objetivos.

Não há prazo para a troca das moedas no mall, dessa forma a criança poderá manter o cofrinho pelo tempo necessário para reunir as moedinhas. A ação de marketing promocional retorna, mais uma vez, por tempo limitado.