Homenagear as mães de maneira criativa. Foi com esse mote que a rede de drogarias Santa Marta desenvolveu a campanha “Eu Quero Minha Mãe”. Por intermédio do website os usuários podem gravar um ou mais vídeos em homenagem às mães ou ainda postar textos no Twitter.
O vídeo mais acessado vai ser veiculado na TV aberta no sábado (08/05), assim como o tweet mais criativo vira um outdoor na cidade de Goiânia (GO). A campanha pode ser acessada também por celular/iphone e ipod touch, além de estar disponível em quiosques para gravação dos vídeos, dentro de algumas lojas da rede, espalhadas pelas cidades de Goiânia e Aparecida.
Prêmios
Os três vídeos mais visitados ganharão agrados para suas mães, tais como kits de presente, jantares especiais e Day Spa. Para tornar a homenagem ainda mais pública, o vídeo mais votado será veiculado na TV aberta.
TwitterDoor
Para os aficcionados no Twitter, a Santa Marta desenvolveu também o conceito TwitterDoor, ou seja, tweets que viram outdoor. Para quem seguir a empresa no Twitter e deixar uma mensagem @euquerominhamae criativa, poderá ver seus tweets transformados em outdoor. “O tweet mais criativo vai virar um outdoor especial em Goiânia”, diz Rodrigo Cerqueira, criativo da Mude, agência que criou a campanha.
Novas Apostas
Com a campanha “Eu Quero Minha Mãe”, a Santa Marta aposta na união entre o tradicional e o interativo para gerar relevância em suas mensagens, indo no caminho de outras grandes empresas nacionais que veem no digital uma opção de peso no relacionamento com seus clientes.