Experiência de Marca

Mude leva promo para TV em Goiânia

Homenagear as mães de maneira criativa. Foi com esse mote que a rede de drogarias Santa Marta desenvolveu a campanha "Eu Quero Minha Mãe". Por intermédio do website os usuários podem gravar um ou mais vídeos em homenagem às mães ou ainda postar textos no Twitter.

Homenagear as mães de maneira criativa. Foi com esse mote que a rede de drogarias Santa Marta desenvolveu a campanha “Eu Quero Minha Mãe”. Por intermédio do website os usuários podem gravar um ou mais vídeos em homenagem às mães ou ainda postar textos no  Twitter.

O vídeo mais acessado vai ser veiculado na TV aberta no sábado (08/05), assim como o tweet mais criativo vira um outdoor na cidade de Goiânia (GO). A campanha pode ser acessada também por celular/iphone e ipod touch, além de estar disponível em quiosques para gravação dos vídeos, dentro  de algumas lojas da rede, espalhadas pelas cidades de Goiânia e Aparecida.

Prêmios

Os três vídeos mais visitados ganharão agrados para suas mães, tais como kits de presente, jantares especiais e Day Spa. Para tornar a homenagem ainda mais pública, o vídeo mais votado será veiculado na TV aberta.

TwitterDoor

Para os aficcionados no Twitter, a Santa Marta desenvolveu também o conceito TwitterDoor, ou seja, tweets que viram outdoor. Para quem seguir a empresa no Twitter e  deixar uma mensagem @euquerominhamae criativa, poderá ver seus tweets transformados em outdoor. “O tweet mais criativo vai virar um outdoor especial em Goiânia”, diz Rodrigo Cerqueira, criativo da Mude, agência que criou a campanha.

Novas Apostas

Com a campanha “Eu Quero Minha Mãe”, a Santa Marta aposta na união entre o tradicional e o interativo para gerar relevância em suas mensagens, indo no caminho de outras grandes empresas nacionais que veem no digital uma opção de peso no relacionamento com seus clientes.