Experiência de Marca

MSC Cruzeiros com ação promo no Twitter

Um dos maiores players do setor, a MSC Cruzeiros lançará uma ação promocional inédita nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut e LinkedIn) para todas as pessoas que tenham relação com a empresa em um desses ambientes virtuais. O concurso pretende fazer com que os internautas expressem o que a MSC Cruzeiros representa para eles de maneira criativa e original. Para isso os internautas deverão completar a frase “A @MSCCruzeiros para mim é...“ e postar em seus perfis no Twitter.

Um dos maiores players do setor, a MSC Cruzeiros lançará uma ação promocional inédita nas redes sociais (Twitter, Facebook, Orkut e LinkedIn) para todas as pessoas que tenham relação com a empresa em um desses ambientes virtuais. O concurso pretende fazer com que os internautas expressem o que a MSC Cruzeiros representa para eles de maneira criativa e original. Para isso os internautas deverão completar a frase “A @MSCCruzeiros para mim é…“ e postar em seus perfis no Twitter.

O período para envio das mensagens será de 27/09 a 10/10. Logo após, uma comissão julgadora integrada por profissionais da companhia, elegerá a resposta mais criativa. O vencedor será premiado com um cruzeiro com direito a acompanhante em viagem de três noites no navio MSC Opera com saída no dia 13/12/2010.

O navio sairá de Santos e fará suas escalas em Ilhabela e Búzios. O prêmio inclui hospedagem em cabine externa para duas pessoas, cinco refeições diárias, todo entretenimento a bordo, bem como taxas portuárias e operacionais.

Quem tiver interesse em participar, precisa seguir o perfil @MSCCruzeiros no Twitter (http://www.twitter.com/MSCCruzeiros). Vale lembrar que a promoção não é válida para menores de 18 anos de idade. O prêmio será anunciado no dia 10/10 e o ganhador receberá uma Direct Message com as instruções.