A MRM Worldwide, agência do McCann Worldgroup que atua nos segmentos de Marketing Digital, Direto e de Relacionamento, será um dos destaques do Web Expo Fórum 2012, que acontece nos dias 12 e 13/03, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.
Fernando Tassinari, CEO da MRM Worldwide Brasil, será um dos palestrantes do painel “Qual o ROI de iniciativas digitais?”, no qual debaterá as metodologias existentes atualmente para avaliar iniciativas que envolvam inovação, brand content, engajamento, fidelização, entre outros aspectos.
“É fundamental que o ROI seja considerado ao se definir um plano de negócios que envolva as mídias digitais”, declara Tassinari, cuja palestra acontece no dia 13, às 11h.
Graduado e pós-graduado em Marketing e Propaganda pela ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, Tassinari iniciou sua carreira na McCann. Em 1997 foi para a Modem Media, como Diretor de Novos Negócios e Atendimento, e um ano depois assumiu a direção geral da empresa.
Em 2005 entrou para o Yahoo! Brasil, onde assumiu duas unidades de negócio: Broadband e Entretenimento e, em 2006, acumulou também a área de Comunicações do portal. Em meados de 2008, assumiu a direção geral da Realmedia do Brasil, onde teve como projeto principal a implementação da AdNetwork da empresa. Dois anos depois foi convidado para trazer ao Brasil a Razorfish, empresa de Marketing Digital.