Experiência de Marca

Movimento por um Futebol Melhor anuncia megapromoção

Nos dias 10 e 11/08, os consumidores participantes do Movimento terão a oportunidade de aproveitar benefícios em cerca de 600 produtos e serviços oferecidos pelas empresas participantes do projeto: AmBev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM.

Sócio-torcedor que tem amor ao clube e ao bolso tem mais um motivo para encher o carrinho de compras: vem aí o Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais” com a ação de marketing promocional “Sócio Torcedor Compra 3 Produtos Iguais e Paga 2”.

Nos dias 10 e 11/08, os consumidores participantes do Movimento Por Um Futebol Melhor terão a oportunidade de aproveitar benefícios em cerca de 600 produtos e serviços oferecidos pelas empresas participantes do projeto: AmBev, Unilever, PepsiCo, Seara, Danone, Bradesco, Netshoes, Burger King, SKY e TIM.

Atualmente, mais de 520 mil sócios já aproveitam os descontos que, em média, chegam  a 10% do valor do produto.

A primeira ação promocional nos moldes do “Super Final de Semana do Sócio Torcedor Dia dos Pais”, realizada em junho, gerou mais de R$ 5 milhões em descontos aos sócios-torcedores. A expectativa é superar este valor.

Ainda Dá Tempo

Quem ainda não é sócio também pode participar. Basta associar-se a seu clube no máximo até o dia 07/08. Os benefícios oferecidos aos sócios são válidos para até 15 produtos com o mesmo código de barras e disponíveis enquanto durar os estoques. Para ter acesso aos descontos, o torcedor precisa informar seu CPF nos caixas antes de efetuar a compra.

As redes Extra e Carrefour (exceto na Paraíba) serão os pontos de venda credenciados em todo o País. O torcedor de cada Estado também pode obter as vantagens nos supermercados regionais em Minas Gerais (Supernosso), Rio de Janeiro (Berg’s, Feira Nova, Floresta, Guanabara, Prezunic, Princesa e Super Prix), São Paulo (Barbosa, Bergamini, Coop, D’avó, Paulistão, St. Marche e Savegnago),  Rio Grande do Sul (Rissul)  e Santa Catarina (Bistek).

O regulamento, lista de produtos e redes participantes estão disponíveis no no site onde o torcedor também encontra o link para associar-se ao seu clube.