Experiência de Marca

Movimento Comer Bem é Tudo de Bom invade os malls

Mais de quatro mil mesas das praças de alimentação serão envelopadas com a identidade visual do Movimento, com mensagens que irão despertar a curiosidade dos clientes pelo conteúdo e ações da iniciativa, que tem o educador físico Marcio Atalla como embaixador.

O “Movimento Comer Bem é Tudo de Bom”, iniciativa que tem como objetivo incentivar milhões de brasileiros a fazerem escolhas mais saudáveis no dia a dia, inicia ampla campanha de engajamento. Com investimento de mais de R$1 milhão, a ação irá impactar mais de sete milhões de pessoas em shoppings de sete Estados brasileiros.

A ação teve início no dia 15/11 e segue até 31/12, com um calendário que contempla a ativação de 17 shoppings durante um período de 30 dias cada nas cidades de São Paulo (SP), Barueri (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Uberlândia (MG), Brasília (DF), Recife (PE), Salvador (BA) e Curitiba (PR).

Mais de quatro mil mesas das praças de alimentação serão envelopadas com a identidade visual do Movimento, com mensagens que irão despertar a curiosidade dos clientes pelo conteúdo e ações da iniciativa, que tem o educador físico Marcio Atalla como embaixador.

Segundo Ellen Muneratti, diretora Comercial, Marketing e Produtos da Alelo, o objetivo é promover as ações do Movimento, especialmente suas plataformas digitais. “Nossa estratégia é despertar o interesse pelo Movimento e incentivar as pessoas a conhecerem nossas mensagens e conteúdo visitando nosso portal e também nossa página no Facebook e inspirá-las a tomarem novas atitudes”, afirma Muneratti.

O Movimento Comer Bem é Tudo de Bom é uma iniciativa da Alelo, empresa do setor de benefícios, para incentivar hábitos saudáveis no dia a dia. Ele conta com uma plataforma completa de ações de mídia, ativações, eventos, programa exclusivo para empresas e conteúdo completo no Portal Comer Bem e também em sua fan page no Facebook.