Suspendendo um carro

Movida leva ativação "nas alturas" para o The Town 2025

Participação da marca no festival traz experiência aérea para até 4 pessoas por vez

Conteúdo Especial

Veja o resumo da noticia

  • A Movida participará do The Town 2025 com uma ativação inusitada: um carro suspenso por guindaste que levará até 4 pessoas por vez a pontos elevados do festival, permitindo uma vista privilegiada do palco The One.
  • A marca complementará a experiência com máquinas de garra interativas, distribuição de brindes (como shoulder bags e carregadores), e um espaço para fotos com o "Ursão Movida" de 2 metros, reforçando o engajamento físico e digital do público.
  • A estratégia alinha-se ao posicionamento "Movida por você", focando em "momentos únicos e cheios de emoção" que vão além do serviço de locação, conforme destacado pela diretora de Marketing Francine Marcheto.

São Paulo - A locadora de carros Movida confirmou sua participação no The Town 2025, no Autódromo de Interlagos, em setembro. A ida da empresa ao festival musical envolve uma ativação, literalmente, “nas alturas”.

Vale lembrar que o Promoview vai cobrir o The Town 2025 como parceiro de mídia, com uma programação dedicada aqui no site.

Movida coloca um carro (e quatro pessoas) no ponto mais alto do The Town 2025

movida the town
Imagem: Movida/Reprodução

A ativação da Movida no The Town 2025 incentiva os visitantes do evento a curtirem o festival de um ponto bastante alto. Especificamente, dentro de um carro, içado às alturas por um guindaste. A brincadeira leva até quatro pessoas por vez e estará disponível todos os dias, em frente ao palco The One.

Além disso, a marca também providenciará outras atividades:

  • Máquinas de garra de pelúcia interativas
  • Distribuição de brindes como shoulder bags e carregadores de três pontas.
  • Espaço para fotos e interação, com a presença do Ursão Movida de 2 metros para momentos instagramáveis.
movida the town
Imagem: Movida/Reprodução

“O The Town 2025 é um evento que traduz energia, diversidade e conexão. Seguindo nosso posicionamento, Movida por você, queremos estar cada vez mais próximos das pessoas, proporcionando momentos únicos, cheios de emoção, e reforçando nosso compromisso de entregar muito mais do que serviço: boas experiências, que ficam para sempre”, afirma Francine Marcheto, diretora de Marketing da Movida.  

“Estar no The Town 2025 é também uma forma de reafirmar nossa presença em eventos que movem paixões e aproximam pessoas. Criamos ativações que unem diversão, inovação e carinho, para que o público viva algo que só a Movida poderia oferecer”, completa Francine. 

O The Town 2025 está marcado para os dias 06, 07, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Você pode encontrar um guia com as informações essenciais do festival aqui.

Rafael Arbulu

Redator

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.

Jornalista há (quase) 20 anos, passeando por editorias como entretenimento, tecnologia e negócios, sempre com um olhar crítico e praticamente nostálgico. Por toda a sua carreira, sempre buscou detalhar desde as tendências mais disruptivas do mercado até as curiosidades culturais que desafiam a lógica do "só porque é novo, é melhor". Fã de vinis, cervejas especiais e grandes sagas literárias, ele traz para os textos doses generosas de referências pop – mas sem esquecer que, no universo corporativo, até o lado B precisa fazer sentido.