Experiência de Marca

Corrida Virtual testa a resistência dos internautas

Para divulgar as funcionalidades do novo dispositivo esportivo MOTOACTV, a empresa realiza Concurso Cultural que simula uma competição; os cinco primeiros do <em>ranking</em> levarão o equipamento.

Dia 1º de fevereiro, a Motorola Mobility deu a largada para o 1º Circuito MOTOACTV. O desafio, que acontecerá na página do Facebook da empresa, consiste em um quiz sobre esporte, no qual cada resposta positiva aumenta a velocidade dos jogadores. Quanto mais acertos, mais rápido o competidor corre e mais chances tem de ganhar. A maratona digital, idealizada pela agência Chleba, fica no ar até o dia 1 de março e fará com que a rede se movimente com o mais novo equipamento da Motorola.

MOTOACTV.

Na competição, o tempo para as respostas será marcado a partir da música do MOTOACTV e um boneco simulará uma corrida durante a interação do participante com o quiz. Assim, vencem aqueles que responderem a mais perguntas em menos tempo, enquanto tocar a música.

Leve e funcional, o MOTOACTV combina MP3 player inteligente, monitor esportivo e GPS, o que permite que o usuário execute seus treinos e se exercite de forma mais completa. O aparelho permite ainda a sincronização com o computador pessoal do usuário, para escolher a música desejada, sincronizar seus treinos, verificar a performance e trajetos realizados, estabelecer metas ou até mesmo criar competições com seus amigos, por meio do portal MOTOACTV.

Para participar do quiz, acesse a página da Motorola Mobility no Facebook.