Experiência de Marca

MorumbiShopping comemora 30 anos com nova campanha

A campanha “Quem diria, 30 anos!”, realizada pela agência Mood, em comemoração ao aniversário, traz ícones que vão e voltam à cena atual e foram referência ao longo desses anos.

Completar 30 anos significa maturidade em todos os sentidos da vida. Para o MorumbiShopping, são 30 anos influenciando a vida e a moda do paulistano, consolidando-se assim como um espaço democrático, com um mix de lojas atual, moderno e variado, de marcas populares a sofisticadas.

A campanha “Quem diria, 30 anos!”, realizada pela agência Mood, em comemoração ao seu aniversário, traz ícones que vão e voltam à cena atual e foram referência ao longo desses anos.

Divididos em campanha impressa, eletrônica, além de todas as peças de comunicação do Shopping, as criações misturam modernidade e pioneirismo da marca, com a nostalgia de quem viveu esses 30 anos de sucesso.

A mídia impressa conta com Marcelle Bittar e Sabrina Gasperin, modelos na casa dos 30 anos, modernas e cheias de atitude, com looks que receberam uma ‘roupagem especial’. Com uma padronagem realizada em computação gráfica, os vestidos das modelos apresentam ícones de consumo da época, dando alusão aos anos 80, década de inauguração do Shopping.

Já a mídia eletrônica conta a história do MorumbiShopping e sua evolução nas últimas três décadas.