Com a apresentação de um curta-metragem de Roberto Andreoli, a Neve deu início, na segunda-feira (16/09), a uma inusitada ação de marketing promocional: “Banheiros Espetaculares Neve”, que irá reconhecer os melhores banheiros de restaurantes de São Paulo.
A marca da Kimberly-Clark irá identificar a essência desses toaletes a partir de sua arquitetura. “Autorretrato”, tema da primeira edição, busca promover o banheiro como local essencial para cuidar da intimidade.
Para esse reconhecimento, Neve convidou renomados profissionais de diferentes áreas para participar da comissão julgadora como Fernando Piva, referência em projetos de interiores, Naia Ceschin, designer gráfica e ilustradora, Camila Rosa, arquiteta, conhecida por captar o estilo de vida de cada ambiente e traduzi-los em espaços personalizados.
Além disso, o júri também conta com Bruno Cocoza, especializado em fotografia de Arquitetura, decoração e interiores, Roberto Andreoli, cineasta formado pela Academia Internacional de Cinema, e Lucila Zahran, jornalista responsável pelo blog de decoração “Casa de Valentina”.
“Queremos mostrar que zelamos pela intimidade do consumidor dentro e fora de casa, que temos a preocupação de reconhecer os ambientes que cuidam tão bem dele como a marca Neve”, afirma Alessandra Castro – gerente da categoria de papel higiênico.
Mais de cem banheiros foram visitados na primeira fase do projeto. Destes, 30 foram selecionados por um júri formado por arquitetos, designers, fotógrafos e jornalistas para participarem da votação pública.
Os finalistas receberam também a visita do mordomo Alfredo – o personagem protagonista dos anúncios da marca Neve entregou uma placa especial para os estabelecimentos e instalou um totem para a votação.
Os seis banheiros mais votados serão divulgados durante o evento “O melhor da arquitetura”, da revista Arquitetura e Construção, da Editora Abril. A divulgação da ação será feita em veículos on-line e impressos.