Experiência de Marca

Mood assina campanha de primavera do Morumbi

Para completar o clima primaveril, os clientes foram presenteados, em 30 de agosto, com gérberas amarelas nas principais cancelas do shopping.

A época mais florida do ano está chegando ao MorumbiShopping. Inspirada no ícone principal da primavera que toma conta das vitrines, a campanha criada para o shopping pela Agência Mood traz peças publicitárias inspiradas em um cenário moderno e cosmopolita. O trabalho “Flores de presente para São Paulo” enfoca, ainda, a leveza e o colorido da estação, tanto nas roupas quanto nos tons das criações.

“Para marcar a chegada da nova estação, estamos ‘oferecendo’ flores para a cidade em anúncios que tem a moda, a cidade e as flores como foco principal. Trata-se de uma forma simpática e delicada de anunciar a chegada da primavera e reforçar nosso posicionamento e relação com São Paulo”, comenta Kátia Ardito, gerente de marketing do MorumbiShopping.

A campanha é composta por mídia impressa e internet além de todas as peças de comunicação do shopping. Para completar o clima primaveril, os clientes foram presenteados, em 30 de agosto, com gérberas amarelas nas principais cancelas do shopping.