A área de Criação, liderada pelo Chief Creative Officer Danilo Martins, anuncia a chegada de Nina Lucato como diretora de Criação. Ela é formada em Comunicação Social pela ESPM e tem passagem pelas agências Tudo, Gogo e Vetor Zero, além de ter atuado como assistente de direção na O2 Filmes.
A Momentum é a primeira e única agência global de marketing Phygital. Especializou-se em estabelecer um envolvimento da marca com o consumidor fazendo uma conexão entre o mundo físico e o digital por meio de eventos e patrocínios, criação de conteúdo para a internet, entretenimento e música, redes sociais, marketing de varejo e promocional.
Fazem parte de seu portfólio no Brasil marcas como Nestlé, GM, Coca-Cola, Sadia, TIM, Bradesco, Natura, Lenovo, Vai Voando, Henkel, entre outras. A Momentum está presente em 45 países e faz parte da McCann Worldgroup, que integra o Interpublic Group.