Pela primeira vez no São João de Caruaru, a Danone, que vem investindo fortemente na praça nordestina, montou uma ação de marketing promocional diferenciada na cidade do Agreste, neste período junino.
Com o “Momento Danone”, a marca tem atraído uma verdadeira multidão ao local onde está sendo feita a ativação, no Polo da Estação Ferroviária, um dos pontos mais tradicionais da cidade.
Com um megapote de “O verdadeiro Danone” com um chapéu de cangaceiro e promotores à disposição das pessoas, a Danone tem montado um ação com base na interação com as redes sociais.
Ao entrar no espaço, e conhecer toda a história da empresa, juntamente com detalhes de Caruaru, a pessoa tem a opção de fazer uma foto e postá-la diretamente no Facebook. Além disso, há a distribuição de chapéus e de produtos Danone, possibilitando que as pessoas conheçam vários tipos de alimentos oferecidos pela empresa.
Por dia, de acordo com os promotores, são distribuídos cerca de dois mil chapéus, quantidade semelhante a de produtos. O “Momento Danone” funciona todos os dias, neste mês de junho, das 19h às 23h.