Experiência de Marca

Moka comemora centenário com ações nos PDVs

Para esta comemoração foram feitas três versões de embalagens, com edição limitada, ilustrando imagens de importantes pontos da cidade paulistana: Avenida Paulista, Ibirapuera e Centro.

O bom e tradicional aroma do café está invadindo os supermercados de São Paulo em uma ação da Sara Lee para promover o centenário da marca Moka. Importante no mercado paulista, com  mais de 6% de market share, a companhia preparou uma série de novidades.

Além de um amplo trabalho nos PDVs, como o realizado em  29 lojas da rede Nagumo, onde o consumidor encontra estações de moagem de café podendo levar para casa o produto moído na hora, fresco, com aroma marcante, e ainda degustar o tradicional cafezinho da marca, novas embalagens foram criadas.

Para esta comemoração do centenário de Moka, foram feitas três versões de embalagens, com edição limitada, ilustrando imagens de importantes pontos da cidade paulistana: Avenida Paulista, Ibirapuera e Centro.

Cada versão possui um texto contando a história sobre os pontos ilustrados, ressaltando a beleza, a cultura, a diversidade racial e cultural de São Paulo. O novo visual inclui ainda a assinatura “Desde 1912, orgulho de ser paulista”, que reforça a tradição da marca.