Experiência de Marca

Moda e marketing digital em debate na capital

Entre os temas abordados estão: evolução do marketing de moda, moda X comportamento <em>on-line</em>,<em> e-commerce</em> de moda, ações de engajamento de marcas de moda nas redes sociais e <em>cases</em> de marcas nacionais e internacionais.

O e-commerce de moda vem ganhando cada vez mais espaço no mercado brasileiro. Segundo o E-bit, do ramo de fornecimento de informações do comércio eletrônico nacional, o mercado da moda e acessórios está entre os primeiros lugares no ranking de produtos mais vendidos.

Para explicar este fenômeno, descobrir como este processo funciona, e ainda passar algumas dicas de posicionamento para as marcas, o CEO da Fabulosa Ideia, Rafael Terra, ministra dia 11/04, às 19h30, no Nós Coworking (Av. Cristóvão Colombo 545 / 5º andar) o workshop “Marketing Digital e Universo da Moda”. As inscrições podem ser feitas até 08/04, no site.

Rafael Terra (Foto: Jean Joris).

Entre os temas abordados estão: evolução do marketing de moda, moda X comportamento on-line, e-commerce de moda, ações de engajamento de marcas de moda nas redes sociais e cases de marcas nacionais e internacionais.

“Vivemos a ‘Era da Imagem’ e com as redes sociais as marcas de moda podem tirar muito proveito disso, já que é a essência de seus negócios” acredita Terra.

O encontro, com vagas limitadas, é destinado a profissionais de moda e de comunicação, empreendedores, comerciantes, lojistas, e estudantes.