O Diário Lance! leva às bancas a MochiLANCE! 2013. A ação promocional começa no próximo dia 13/08, com a publicação da cartela e do primeiro dos 20 selos que sairão diariamente no diário.
Para levar a mochila para casa, o leitor deverá juntar os 20 selos e mais R$ 49,90. Para que todos possam completar a sua cartela, cinco coringas serão publicados. “Vínhamos registrando um grande número de pedidos dos nossos leitores por uma nova promoção oferecendo mochilas, uma marca registrada do diário. Temos certeza que os modelos escolhidos para essa ação vão agradar bastante a todos”, explica Toni Lotar, diretor de Marketing do Grupo Lance!.
A mochila, que vem acompanhada de produto editorial do Lance!, é feita de tecido de alta resistência, impermeável, com compartimento para notebook, bolsa interna para MP3 e celular, saída de fio para fone de ouvido, alças acolchoadas, bolso lateral com zíper e um bolso com tela para garrafinhas tipo squeeze.
Criada pela Heads, a campanha publicitária contempla peças para mídias impressas e digitais, filme, spots em rádio, material de banca e ainda um hotsite da ação de marketing promocional.