Até o dia 17/06, clientes da Mizuno em São Paulo (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), poderão conhecer a ativação da Accuracy Promo para o lançamento do Mizuno Wave Prime 9 Osaka.
O tênis, que chega às lojas em edição limitada, é uma homenagem à cidade de Osaka, onde a Mizuno foi fundada há 107 anos. Seu design remete aos símbolos e cores da “Maratona de Osaka”, famosa competição que acontece anualmente no Japão.
A ativação faz referência ao mangá, que além de ser um importante elemento da cultura japonesa, também tem como uma de suas principais características o uso constante de movimento em cena.
“A partir deste conceito, desenvolvemos materiais para transformar as vitrinas das lojas com todo o dinamismo dos mangás inseridos em ambientes e situações de corrida”, explica Marcos Pirozzelli da Accuracy Promo.
Os consumidores que passarem pelas vitrinas podem ver, em primeiro plano, uma imagem estática de um atleta correndo, colocando o tênis em evidência, enquanto um cenário com elementos de Osaka se movimenta ao fundo, dando a sensação de levar a maratona para a loja.