Publicado originalmente em 30/05/12.
Um pé na modernidade, outro na tradição. Um pé na cultura brasileira, outro nas tendências mundiais. Um pé no passado, outro no futuro. Havaianas já provou que é um produto atemporal e comemora 50 anos de mercado com uma série de ações organizadas pela Mix Brand Experience.
A comemoração se inicia com um encontro dos principais executivos dos escritórios da Havaianas de todo o mundo. O encontro teve início ontem (29/05) e segue até 1º/06, no Club Med, em Angra dos Reis (RJ). Além das reuniões profissionais, a Mix preparou uma série de atividades, performances e festas em todas as noites, incluindo a “Noite Preta”, comandada por Preta Gil.
O segundo momento da comemoração se passará em São Paulo, com um encontro dos executivos da empresa e seus maiores clientes nacionais e internacionais, simultaneamente nos hotéis Sheraton e Hilton.
Para finalizar, uma grande festa de comemoração – cerca de 2.500 convidados – irá celebrar os 50 anos da marca no Moinho Santo Antônio, em São Paulo. A festa reserva uma série de atrações, incluindo as performances da bateria da Rosas de Ouro, a apresentação do Monobloco e um show exclusivo de Daniela Mercury.
“Estamos muito orgulhosos em fazer parte dos 50 anos de Havaianas, uma marca que todo brasileiro admira e usa em qualquer situação. Afinal, quem nunca teve uma Havaianas?”, declara Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience.