Para a divulgação do novo empreendimento de alto padrão da Brookfield Incorporações – o Majestic em Goiânia (GO) – a Mix elaborou uma estratégia com várias ações de marketing promocional intensivas na região onde o imobiliário foi lançado, abordando o target, ou público-alvo, de maneira eficiente e o aproximando do conceito sofisticado de moradia que o condomínio traz.
O intuito das ações promocionais era despertar interesse das pessoas em conhecer o empreendimento e todos seus diferenciais, explorando ao máximo sua localização na região goianiense próxima à Praça da T-25, num dos setores nobres e tradicionais da cidade.
Teve o Majestic Fitness, com blitz nas academias e entrega de toalhas personalizadas; o MajesticKids, com a entrega de balões personalizados e brinquedos colocados à disposição das crianças; e os Kits Chá, contendo uma caneca de porcelana personalizada e três sachês que foram entregues à vizinhança próxima, além de síndicos e membros da Associação de Moradores do local.
Também, foram feitas positivações na praça com a revitalização de 28 bancos e a instalação permanente de dois porta jornais. Já nos restaurantes frequentados pelo público alvo, a ativação foi realizada com displays de mesa e um vale café, com um folder para os clientes.
Abordagens diferenciadas foram realizadas por bares e restaurantes conceituados da cidade, onde taças de espumante foram entregues junto com o convite para o lançamento e o folder do empreendimento.
Para demonstrar toda sofisticação do imóvel foi organizado, no estande de vendas, a Avant Premiere, para lançamento fechado do Majestic voltado aos moradores da região e possíveis compradores.
O evento contou com a presença de corretores e um serviço de bufê sofisticado , com degustação de espumante, castanhas e salgados. Na saída foram entregues kits com vinhos, o que encantou ainda mais os convidados presentes.
Para o final de semana de lançamento oficial foi organizada uma grande festa com decoração feita em balões metalizados e personalizados, além de um serviço culinário requintado com uma degustação de espumante.
Para contagiar e colorir toda a região com o estilo de vida Majestic, houve distribuição de pipoca e de balões para todos que passaram na Praça T-25 nestes dias.