O mês de julho é marcado pela temporada do Rio Araguaia, nos Estados de Goiás e Mato Grosso do Sul. São mais de 100 acampamentos construídos às margens do rio na cidade de Aruanã (GO), que recebe turistas de todo o País.
Pensando nesse fluxo de turistas, a Mix Marketing e Eventos criou e operacionalizou uma ação de marketing promocional para a Unimed Goiânia, com o objetivo de aproximar a marca do cotidiano das pessoas e divulgar sua preocupação com o meio ambiente e seus serviços de atendimento médico.
Para isso, foi realizado entre os dia 03 e 07/07, a ativação nos acampamentos com o guarda-sol da marca com a presença de um coordenador explicando que na próxima semana a Caravana da Saúde Unimed fará atendimentos médicos gratuitos como : teste de glicemia, aferição da pressão arterial, cálculo do IMC nos acampamentos ativados, além da distribuição de brindes educativos de cunho ecológico para as crianças.
Os responsáveis de todos os acampamentos foram receptivos e adoraram a ideia de poder cuidar da saúde durante as férias.