Experiência de Marca

Mix Brand Experience vai ao Cannes Lions

A viagem é uma iniciativa da plataforma de endomarketing chamada 'Mixando' iniciada em 2011, sob uma mecânica elaborada para seniorizar a equipe a partir de iniciativas de motivação, descontração e inspiração.

A Mix Brand Experience levará  seu  Mix Team para o festival deste ano. O grupo formado pelos sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, pelos diretores de Criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e a diretora de Planejamento, Julia Fregona.

A viagem a Cannes é uma iniciativa da plataforma de endomarketing chamada ‘Mixando’ iniciada em 2011, sob uma mecânica elaborada para seniorizar a equipe a partir de iniciativas de motivação, descontração e inspiração. “Precisamos nos atualizar sempre e indo atrás do que há de melhor pelo mundo”, diz Celio Ashcar Junior.

Bruno Brasileiro, Celio Ashcar, Julia Fregona, Felipe Almeida e Felipe Munhoz.

Mesmo sem concorrer ao cobiçado Leão de Ouro, os criativos Bruno, Felipe e a planejamento Julia estão cheios de expectativas para a 59º Edição do Cannes Lions. “Estou ansioso até não poder mais”, define Felipe Munhoz, que pela primeira vez participará do Festival.

Já Bruno Brasileiro acredita que a experiência de participar do Festival será inesquecível. “É importante absorver o máximo de informações possível para em seguida trazer um Leão”, ressalta. Julia Fregona destaca que o contato com os maiores nomes da propaganda mundial será o alto de toda essa experiência.

Segundo Celio Ashcar Junior participar do Cannes Lions com seu Mix Team é uma realização imensurável, pois é o momento em que parte da equipe poderá estar ao lado dos maiores nomes da Comunicação, um verdadeiro networking com mais de 90 países. “Tenho certeza que voltaremos de lá cheios de ideias e expectativas para compartilhar com toda a Mix e prontos para conquistar um Leão no ano que vem”, finaliza.