Experiência de Marca

Mix Brand Experience conquista Prívian

Para a marca, a agência desenvolveu um amplo planejamento, que contempla desde posicionamento, campanha de mídia, a eventos de lançamento do produto para o principal canal de vendas da companhia,  os corretores de seguros.

Criada para clientes mais exigentes, o lançamento da marca Prívian, plano odontológico Premium do Grupo OdontoPrev, está por conta da Mix Brand Experience.

Prívian possui uma moderna solução de assistência odontológica, criada para aliar tecnologia e personalização no atendimento, com foco em clientes corporativos exigentes e diferenciados.

Para a marca, a agência desenvolveu um amplo planejamento, que contempla desde posicionamento, campanha de mídia, a eventos de lançamento do produto para o principal canal de vendas da companhia,  os corretores de seguros, tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo.

O diferencial de Prívian está na liberdade que o cliente tem de escolher o profissional  que deseja em qualquer lugar, inclusive, nas principais capitais do mundo e reembolso de despesas em até 24 horas, clínicas exclusivas de suporte e Day Clinic SPA (Tratamento dentário completo em apenas um dia).

Além disso, o cliente conta com consultoras especializadas e ferramentas on-line para acompanhar o processo do início ao fim.

Com base na assinatura da marca “Privilégio de quem decide”, a Mix criará diversas plataformas de comunicação em 2013 com estratégias focadas para que a marca se torne uma tendência de mercado neste segmento.