The heroes of Midia foi o tema da 14ª edição do Prêmio de Mídia Estadão. A organização da festa, que aconteceu na última segunda-feira (24/10), no Credicard Hall, em São Paulo, foi assinada pela Mix Brand Experience.
A festa reuniu cerca de duas mil pessoas e teve apresentação da atriz e apresentadora Luah Galvão e show da Banda Vitória Régia. Para a edição deste ano, a Mix elaborou a temática pautada no dia a dia dos mídias, com destaque para a “batalha entre vilões”, já que as boas ideias enfrentam muitos vilões que atormentam os profissionais da área: a verba, o prazo e as limitações.
Todo esse universo de desafios veio caracterizado em três personagens: Mini Budget “A verba nunca dá”; Dead Liner, “Estourador de prazos”; e Zica Man “Ideia boa? Ele destroi”.
O Prêmio de Mídia Estadão é uma iniciativa do Estadão, coordenado pela Singular, Arquitetura de Mídia e conta com o apoio do Grupo de Mídia São Paulo desde seu lançamento em 1998.
A premiação tem por objetivo valorizar a produção de trabalhos sobre o mercado de comunicação do País e projetar novos talentos. O evento é voltado a dois públicos distintos – profissionais do mercado de comunicação, sejam eles mídias de agências de publicidade, anunciantes ou pesquisadores; e estudantes universitários do 3º e 4º anos.