Experiência de Marca

Mix ativa Butter Toffees by Romero Britto

O licenciamento permitirá a criação das embalagens com 160g (versão tradicional) e 275g no formato (StandUP Pouch), ambas com três sabores sortidos: Chocolate, Chokko e Torta de Limão.

A Butter Toffees, principal marca do portfólio de guloseimas da Arcor do Brasil, acaba de anunciar parceria inédita com o artista plástico Romero Britto, conhecido internacionalmente pelo estilo colorido e próprio transmitido em suas obras de arte pop espalhadas pela Europa e Estados Unidos.

Com o conceito “Butter Toffees é mais que uma bala, é um presente!”, a ação é assinada e idealizada pela agência Mix Brand Experience e pontua o primeiro ensaio da marca no segmento de gifting, gerando visibilidade e valor à marca no mercado nacional.

Nova embalagem Butter Toffees.

O licenciamento permitirá a criação das embalagens com 160g (versão tradicional) e 275g no formato (StandUP Pouch), ambas com três sabores sortidos: Chocolate, Chokko e Torta de Limão, recheios já consagrados e apreciados pelos consumidores, decorados com elementos e traços do artista, disponíveis a partir da segunda quinzena de fevereiro.

Além dessa novidade, estará no mercado a partir de maio de 2013, a “Caixa Momentos Butter Toffees by Romero Brito”, no formato da bala, recheada com quatro sabores da linha.

Caixa Momentos Butter Toffees by Romero Brito.

Para o gerente de marketing de guloseimas da Arcor do Brasil, Davi Damazio, a ação de marketing promocional enaltecerá ainda mais a marca Butter Toffees no setor de guloseimas.

“O plano faz parte do escopo de trabalho e norteará todo o posicionamento da marca em 2013. Inovar faz parte do nosso DNA e é essa experiência que queremos passar para os fãs da marca e potenciais consumidores. Além disso, é uma gostosa dica de presente de Natal para fãs da bala”, explica Damazio.

Caixa Momentos Butter Toffees by Romero Brito.

A ação com a Mix permitiu a associação da marca ao segmento de gifting, explica Celio Ashcar Junior CEO da Mix Brand Experience. “Aliar Butter Toffees a um dos maiores nomes da Pop Art é um momento único que potencializa a experiência de saborear os diversos sabores da linha”.

Plano 360°

A ativação do produto acontecerá no Shopping Eldorado, às vésperas do Natal. Em um ambiente temático e inspirado na tendência das “Brigaderias”, o consumidor poderá adquirir os diversos modelos de caixas momentos.

Será instalado um quiosque de Butter Toffees e Romero Britto para a compra dos presentes (caixas e baleiros com o produto) em embalagens modernas e assinadas pelo artista.

Está previsto também uma ação promocional na fan page da marca em fevereiro de 2013, onde o consumidor poderá concorrer a kits.