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Mitsubishi Motors apresenta histórias de superação

Idealizada pela Ampfy, ação trabalha com significados da palavra ambição, de acordo com atletas apoiados pela marca.

Mitsubishi Motors apresenta histórias de superação

Para ampliar o conceito global 'Drive Your Ambition', a Mitsubishi Motors convidou seus atletas a compartilharem os significados da palavra ambição, por meio de histórias pessoais de superação.

Em nova campanha, idealizada pela agência Ampfy, os surfistas Maya Gabeira, Adriano de Souza Mineirinho e Carlos Burle, o escalador Felipe Camargo e o esportista Fernando Fernandes revelam momentos em que desafiaram seus próprios limites.

A ação #Atletas4x4 terá início nesta semana e apresentará, em cinco vídeos, os ressignificados dados por cada personagem. Para Maya Gabeira, a ambição vem de encontro com a palavra resiliência, representando os momentos em que arriscou a própria vida. Já Carlos Burle define ambição como renovação: com 50 anos de carreira, seu desafio é se redescobrir.

De acordo com o escalador Felipe Camargo, o conceito lhe remete à quebra do status quo, uma motivação por caminhos nunca seguidos. O surfista Adriano de Souza, o Mineirinho, define ambição como superação, numa ânsia em ampliar seus próprios resultados. Por fim, o atleta paraolímpico Fernando Fernandes fala sobre reinvenção, ressaltando o seu novo papel como esportista após perder o movimento das pernas.

"A Mitsubishi tem uma relação histórica com o esporte e foi a primeira montadora no Brasil a apoiar modalidades e atletas tão diversos. Considerando a carga dramática dessas histórias, criamos uma campanha com estética cinematográfica, cenas fortes, trazendo poesia, metáforas e takes concebidos através de um olhar mais íntimo e contemplativo destes atletas.", explica Fred Siqueira, COO da Ampfy.

Para a fabricante japonesa, o projeto #Atletas4x4 apresenta um rico universo à marca. "Os atletas representam as aspirações e conquistas que nos enchem de orgulho. Saber que nossos produtos auxiliam nos treinos, no dia a dia, com força, resistência e conforto, é muito gratificante. Apoiar o esporte e, mais do que isso, apoiar a realização de sonhos está no nosso DNA.", complementa Fernando Julianelli, diretor de Marketing da Mitsubishi Motors.

Os quatro primeiros vídeos da campanha já estão em veiculação em todas as mídias, e novos materiais serão divulgados em breve. "A minha proposta era transmitir o sentimento e as emoções que fazem parte da trajetória dos atletas em filmes potentes, que tivessem alma, para que os espectadores pudessem sentir a mesma garra e paixão que os move rumo às suas conquistas.", conclui Rodrigo Zanchini, diretor da Trator Filmes, produtora da campanha.