Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Home Experiência de Marca Produtos
Produtos
MIT POINT - LOJA CONCEITO MITSUBISHI
Mais Notícias
Mais artigosMarketing de oportunidade
Depois de brincadeiras viralizarem, Havaianas adotam "branco encardido" como cor oficial de produtos
Marca aproveitou "chacota" do público para entrar na brincadeira de forma criativa
“Se sujar faz bem”
OMO entra no universo da moda com coleção em parceria com a marca curitibana Desgosto
Collab busca resgatar a nostalgia da infância e reinventar a companhia de produtos de limpeza para a geração Z
Campanha da "Brahmosidade"
Brahma aproveita o São João nordestino para lançar versão comemorativa de sua lata
Rótulo especial tem design voltado às características de São João, com elementos que remetem ao nordeste brasileiro
Disponíveis por tempo limitado
Cacau Show e Panini firmam parceria para lançar tabletes com cards colecionáveis da NBA
Marcas lançam 15 versões do tablete de chocolate ao leite, todos com 100 gramas — e cinco deles são especiais
Temárica do evento
Guaraná Tuchaua celebra cultura amazônica com embalagens especiais para Festival de Parintins
Novos rótulos exaltam práticas indígenas, uma das 13 categorias avaliadas na disputa entre Caprichoso e Garantido
Kit exclusivo
Natura Tododia e Havaianas fazem collab para as festividades juninas
A parceria entre as marcas combina estilo e autocuidado para homenagear a festa mais amada pelos brasileiros