O mistério da Caixa Preta de Burn chegou ao final no sábado (26/01), durante o M/E/C/A Festival em Xangri-lá. O público do evento pôde enfim aventurar-se no interior do objeto e sair transformado por fantasias, make-ups e muitos brindes, que tornaram a festa ainda mais inesquecível.
Os adereços, distribuídos entre o público que consumiu Burn durante o M/E/C/A, tiveram como inspiração o modo de vestir e curtir a festa de frequentadores dos mais famosos festivais de música do mundo, como Glastonburry (Inglaterra), Coachella e Burning Man (Estados Unidos).
A ação de marketing promocional, pensada por Burn para atingir o público jovem, alvo da marca, começou a movimentar o público, que circulava pela noite do litoral norte, no dia 18/01, quando a Caixa Preta surgiu de forma inesperada no estacionamento do Bar1 / Bar2, em Atlântida.
Burn Energy Drink adianta que novas e misteriosas ‘Caixas Pretas’ surgirão em lugares inusitados ao longo de 2013.