A ativação de vestibular 2013 da Unopar – Universidade Norte do Paraná, realizada pela Mister Promo, aconteceu em Londrina e mais quinze cidades da região.
O objetivo dessa ação de marketing promocional, foi a divulgação da Instituição, dos cursos oferecidos, captação de matrículas e os novos cursos dos campus de Londrina, Arapongas e Bandeirantes.
Outro destaque, foi mostrar que a Unopar também oferece ensino à distância, com mais de 120 mil alunos em cerca de 400 polos distribuídos em todos os Estados Brasileiros.
As ações proamocionais foram realizadas no comércio, bares, cursos pré-vestibular, escolas, estádio de futebol e outros pontos com grande fluxo de pessoas.
No campus de Londrina foi montado o “QG Fies”, uma sala com computadores e promotoras que auxiliam os alunos no preenchimento do cadastro para o financiamento estudantil.
A Unopar, por intermédio do Educa Mais Brasil, oferece bolsas de estudo com 50% de desconto para cursos como: Farmácia, Biomedicina, Agronomia, Direito, entre outros.
“Há alguns anos temos trabalhado com a Mister Promo. Em momentos de extrema importância para nosso trabalho a empresa mostrou-se responsável, dedicada e totalmente comprometida. Graças a essa junção tivemos um resultado satisfatório, seja nos alcances de nossas metas, ou na divulgação da nossa marca”, afirma Silvia Kesa, supervisora do setor de relacionamento com o mercado da Unopar.