Experiência de Marca

Mirabel distribui "lanchinhos" em baladas

A escolha desses locais foi estratégica, já que os frequentadores são o público, faixa etária de 25 a 45 anos de idade, que teve em sua infância a presença da marca.

Mirabel, marca da PepsiCo, fabricante das marcas H2OH, Fofura e Ruffles, entre outras, faz ação de marketing promocional em casas noturnas temáticas de São Paulo com os famosos lanchinhos que foram sucesso nos anos 80.

Até 15/12 os frequentadores das casas Trash 80, The History, Memphis, Boogie Disco e Akbar poderão saborear o produto.

Promotora entregando os “lanchinhos” em uma das badaladas boates.

A escolha desses locais foi estratégica, já que os frequentadores são o público, faixa etária de 25 a 45 anos de idade, que teve em sua infância a presença dos lanchinhos.

“Até o momento já foram distribuídos mais de três mil lanchinhos e a receptividade está sendo muito positiva. Os fãs sempre mencionam que Mirabel traz de volta os bons momentos de quando eram crianças, além de estar com o mesmo sabor e praticidade”. explica Daniel Assef, diretor de marketing da PepsiCo.