Experiência de Marca

Miolo está nas praias do Rio de Janeiro

A empresa  fechou uma parceria com a Orla Rio para comercializar as linhas Cuvée Tradition, Terranova e Almadén em carrinhos personalizados junto a quatro quiosques nas praias de Ipanema, Copacabana, Barra e Reserva.

A Miolo Wine Group leva para as praias do Rio de Janeiro carrocinhas de espumante para divulgar a marca entre turistas e frequentadores e aumentar as vendas durante o verão.

A empresa  fechou uma parceria com a Orla Rio para comercializar as linhas Cuvée Tradition, Terranova e Almadén em carrinhos personalizados junto a quatro quiosques nas praias de Ipanema, Copacabana, Barra e Reserva.

Ação realizada na Praia de Ipanema (Foto: Mauren Oliveira).

Para promover o consumo, a companhia disponibilizará os espumantes a partir de R$ 13,00 e quem optar pelo Cuvée Tradition ganhará de brinde uma ice bag, para manter a bebida gelada durante o consumo nas areias.

A iniciativa também será realizada em Jurerê Internacional, em Florianópolis, e nas praias do litoral norte do Rio Grande do Sul, como em 2010. Na época, em duas semanas de ação, a marca vendeu duas mil garrafas na capital de Santa Catarina. Os espumantes serão comercializados por promotores treinados até o dia 25/02.

A Praia de Copacabana recebe as promotoras da Miolo (Foto: Thatiane Braga).