Experiência de Marca

Ministério do Turismo incentiva viagens pelo Brasil

A ideia da ativação é incentivar o turista brasileiro a desbravar os destinos a partir da história e das múltiplas culturas espalhadas pelo País, explorando as experiências da população local e fugindo do 'turismo brasileiro clichê'.

‘A cada novo destino, uma nova experiência’. Este é o conceito da nova fase da campanha do Ministério do Turismo #partiubrasil, assinada pela Artplan. A ideia é incentivar o turista brasileiro a desbravar os destinos a partir da história e das múltiplas culturas espalhadas pelo País, explorando as experiências da população local e fugindo do ‘turismo brasileiro clichê’.

Para esta nova fase da campanha foram produzidos um filme, jingle, peças impressas e on-lines, mídia out of home e mobiliários urbanos, que estão sendo veiculados nas principais Capitais turísticas do Brasil a partir desta semana.

partiur brasil mturA hashtag #partiubrasil e suas variações – #partiuférias, #partiucultura, #partiunatureza, #partiuaventura, #partiusabores – continuam sendo trabalhadas nesta nova fase.

Confira abaixo o vídeo de ativação: