Quem nunca reuniu os amigos em uma cabine de fotos para ter imagens engraçadas como recordação? Para promover os quatro anos da Mini no Brasil, a marca inglesa que é símbolo de irreverência e ousadia contou com a DPZ para criar a ação de marketing promocional “Mini Photobooth”, e a execução ficou a cargo da Netza.
Até o dia 21/04, quatro diferentes modelos Mini estarão em pontos estratégicos da cidade de São Paulo e serão transformados em cabines Photobooth.
Os veículos personalizados permanecerão estacionados nas principais ruas, bares, baladas e restaurantes da região da Paulista, Jardins, Itaim, Vila Madalena, Vila Olímpia, Pinheiros e Faria Lima, em dois períodos (tarde e noite), convidando a todos a curtir momentos “Not Normal” em seus interiores, decorados e caracterizados de acordo com as características de cada modelo.
Ao entrar em um dos Mini, os fãs poderão tirar uma foto, compartilhá-la nas redes sociais e ainda levar uma versão impressa para a casa.
Durante a pré-divulgação da ação promocional, que ocorreu na data do aniversário da marca (14/04), promotores Mini uniformizados distribuíram monóculos em diversos pontos da cidade contendo a imagem do selo comemorativo de aniversário de quatro anos da marca no Brasil.
A execução da ação é de responsabilidade da agência Netza, que já realizou diversos trabalhos para as marcas do Grupo BMW.