Experiência de Marca

Mini se tranforma em tela de arte urbana

Em 15/06, a sessão de Live Painting “Mini Art” transformará dois carros da marca em obras artísticas, num evento em São Paulo. O objetivo é atingir um público jovem e antenado, consumidor da empresa inglesa.

Em 15/06, a partir de 16h, a Rua Oscar Freire no bairro Jardins, em São Paulo (SP), será palco de uma ação de marketing promocional realizada pela agência Hurra! para o Grupo Caltabiano, o primeiro a comercializar a marca Mini no Brasil.

O objetivo do evento é atingir um público jovem e antenado com arte e cultura, que faz parte do target, ou público-alvo, da marca inglesa.

Diante de todos os convidados, a sessão de Live Painting Mini Art” transformará dois carros da marca em obras de arte nas mãos de conceituados artistas urbanos, que irão concluir a arte express até o fim do evento.

Na galeria de arte, toda a ambientação estará de acordo com o tema londrino. Desde a decoração, o som ambiente, os recepcionistas caracterizados de guardas reais britânicos, até um coquetel com cardápio de drinques interativo que utiliza ingredientes da terra da Rainha.

A sessão será filmada e fotografada para ser divulgada posteriormente nas redes sociais.