Experiência de Marca

Mini leva alegria e diversão às ruas de Florianópolis

Numa proposta alinhada com o espírito 'Not Normal', novo conceito global da marca, quatro palhaços desfilaram pela cidade a bordo de um Mini Cooper conversível, divertindo os passageiros e motoristas no trajeto e interagindo com quem passava pelos local.

Divulgando o estilo irreverente e bem-humorado da marca inglesa Mini Top Car, a Sambba Propaganda criou a ação de marketing promocional “Not Normal Tour”, que espalhou alegria pelos pontos mais movimentados de Florianópolis.

Numa proposta alinhada com o espírito ‘Not Normal’, novo conceito global da marca, quatro palhaços desfilaram pela cidade a bordo de um Mini Cooper conversível, divertindo os passageiros e motoristas no trajeto e interagindo com quem passava pelos locais.

O trajeto começou na concessionária da marca e passou pelo Parque de Coqueiros, Mercado Público Municipal, Centro e Av. Beiramar Norte, Lagoa da Conceição e Jurerê Internacional.

O resultado foi uma ação onde as pessoas interagiram com o modelo conversível da marca de uma forma ao mesmo tempo simpática e inusitada.

A ação está concorrendo, juntamente com as melhores ações realizadas pelas concessionárias Mini em todo o Brasil, ao prêmio de melhor ação de marketing de guerrilha da marca.

Confira o vídeo da ação promocional: