Em abril de 2009, o mercado brasileiro dava as boas vindas a uma marca irreverente, ousada e com a proposta de deixar as ruas do País mais coloridas. Hoje, com aproximadamente oito mil unidades comercializadas desde o seu lançamento, Mini completa quatro anos no Brasil e comemora o seu sucesso no mercado nacional.
“Estamos felizes em chegar ao nosso quarto aniversário com tamanho sucesso. São quase nove mil veículos Mini rodando nas ruas do Brasil, 22 pontos de venda, e, com o crescimento da gama de produtos e expansão da rede de concessionárias, esperamos até o final de 2013 comercializar mais três mil no País. Isso significa um crescimento de 46% em relação ao ano passado, quando entregamos 1.849 unidades de veículos a clientes”, completa Manzano.
Para comemorar os quatro anos de sucesso, durante o mês de abril, Mini desenvolveu algumas ações de marketing promocional, a começar pela criação de um selo comemorativo que irá estampar todas as comunicações da marca no período.
Além disso, em conjunto com a Mini Serviços Financeiros (divisão responsável pelas operações de financiamentos e seguros da marca) preparou um plano com quatro condições especiais para quatro modelos: Mini Cooper S Cabrio, Mini Coupé, Mini Roadster e Mini Countryman, nas versões Chili e Cooper S Exclusive.
As comemorações não param por ai. Ainda no mês do aniversário da marca, os Mini fãs poderão acompanhar uma ação promocional inusitada que transformará modelos Mini em Photobooth.
O público poderá tirar fotos em um clima “NOT Normal” no interior dos veículos da marca e escolher filtros e frames especiais. As fotos serão impressas na hora e também poderão ser publicadas na timeline do Facebook de cada fã.