Experiência de Marca

Mind Promo ganha prêmio com case do Parque de Carambeí

<p style="text-align: justify;">A Mind Promo Business receberá o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura no próximo dia 30/11, no Espaço Torres, em Curitiba.

A Mind Promo Business receberá o prêmio TOP de Marketing do Paraná, da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB-PR), na categoria Hotelaria, Turismo e Cultura no próximo dia 30/11, no Espaço Torres, em Curitiba.

Segundo Guilherme Klopffleisch, da Mind, a ADVB-PR premia e valoriza projetos que apresentam resultados concretos em diversos segmentos. “Este prêmio se deve aos nossos parceiros, que acreditaram e investiram nesse projeto de sucesso, que trouxe resultados efetivos em diversos segmentos como turismo, sustentabilidade, educação, além do desenvolvimento sociocultural da região”, disse.

“Mostramos, com isso, que o Parque é muito mais do que um simples museu, mas sim um grande agregador”, salientou Guilherme. De acordo com ele, o prêmio é uma prova da boa administração e assessoria que o Parque conta, além de ampliar o leque sobre este projeto, que passa a ser percebido por outros pontos de vista, além da cultura especificamente.

Guilherme Klopffleisch.

Guilherme conta que já esperava que o projeto do Parque Histórico de Carambeí fosse o ganhador do prêmio, pelos resultados que este tem demonstrado nas mais diversas áreas desde a sua inauguração.

No quesito ambiental, o Parque recebeu destaque em junho passado quando conquistou o selo “Carbono Neutro”, do Programa de Neutralização das Emissões de Carbono (PRONEC), do Instituto Socioambiental Chico Mendes.

O Parque foi ainda um dos destaques, no mês de julho, durante o V Salão de Turismo que ocorreu em São Paulo, aonde foram apresentados diversos roteiros turísticos do Brasil. Também promoveu a culinária holandesa, por meio de parceria com o Senac, que resultou na Semana da Culinária Holandesa.

De acordo com os dados de setembro do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares dos Campos Gerais (SHRBS), desde a inauguração do Parque Histórico de Carambeí, o turismo na região tem sido impulsionado, com reflexos representativos no aumento da permanência dos turistas.

A Mind desenvolve um projeto de curadoria executiva para o Parque, planejando o desempenho do projeto, alinhado com a proposta de tornar sempre o projeto interessante para empresas investirem em marketing sócio cultural, com resultados efetivos, através dos mecanismos de incentivo cultural.